Formandos do Dante levam ovos de Páscoa para alunos do Jardim e Maternal II

Publicado em 18 de abril de 2017 às 10:22

O Colégio Dante Alighieri realizou, na manhã do dia 13 de abril, a tradicional entrega de ovos de Páscoa aos alunos do Jardim e Maternal II. Na ocasião, os dantianos da 3ª série do Ensino Médio visitaram os pequenos em suas salas e celebraram juntos.

Como forma de representar a união entre essas duas gerações de dantianos, o encontro contou com brincadeiras e músicas, além da entrega dos ovos de chocolate. É uma forma simbólica de os formandos darem as boas-vindas à nova geração.

“Os pequenos se divertem com os maiores. É um momento de troca muito bacana e emocionante entre eles”, afirmou a professora Elenice, coordenadora do Departamento de Orientação Educacional. “Para os grandes também é muito emocionante, pois eles se identificam e se lembram do momento em que iniciaram sua vida escolar”, completou.

no images were found