Finalistas da OBR alcançam 6º lugar no ranking brasileiro

Publicado em 8 de maio de 2010 às 13:13

Os alunos Francisco Giannoccaro e Leonardo Iacovini, do 9º ano do Ensino Fundamental, encerraram a participação dantiana na Olimpíada Brasileira de Robótica de 2010 com a 6ª colocação na classificação nacional da competição. Para o Colégio, navegante de primeira viagem na OBR, o resultado é expressivo, como afirma a professora Valdenice Minatel, coordenadora do Departamento de Tecnologia Educacional da escola.

“O Dante vem se destacando na robótica, e a participação dos garotos na Febrace 2010 já evidenciava um grande talento. Foi uma grande conquista, que nos motiva a continuar investindo nesse caminho para retornarmos ainda mais confiantes no ano que vem.”