Siga nas redes sociais Facebook Instagram YouTube
Home / Destaque / Institucional

Falece professora Munira Salomão, orientadora educacional do Dante

Em 5 de outubro de 2017

É com enorme pesar que informamos o falecimento da Orientadora Educacional Munira Salomão, ocorrido na tarde no dia 4 de outubro.

No Dante desde o ano de 1966, a Dona Munira destacou-se como pioneira na introdução do serviço de orientação educacional desta escola, área à qual se devotava com intensa afeição até o momento atual.

Por sua longa dedicação ao Colégio Dante Alighieri, a profa. Munira fora carinhosamente merecedora do título de decana de nossa instituição.

O velório está acontecendo na sede da AEDA (Associação dos Ex-Alunos do Colégio Dante Alighieri), na alameda Jaú, 1.135, até as 16h de hoje, dia 5 de outubro. De lá, o féretro seguirá para o Cemitério da Consolação, onde ocorrerá o enterro.
Com eterna lembrança da estimada amiga e admirável profissional, externamos nossos pêsames a seus familiares.

Categorias: Destaque, Institucional