Ex-aluno realiza trabalho acadêmico sobre o Colégio

Publicado em 22 de setembro de 2010 às 13:06

José Hugo da Silva Santos, ex-aluno de nossa escola, concluiu recentemente um trabalho acadêmico na Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS), em Santo André, região metropolitana de São Paulo. A pesquisa consistiu em um estudo de caso de nosso Colégio.

Entre os temas que mereceram análise, estão a estrutura administrativa do Dante, as raízes culturais de sua história centenária e a posição de destaque como uma das escolas mais importantes da cidade.

José Hugo, que fez o trabalho com mais quatro pessoas, esteve no Dante no fim de setembro para entregar uma cópia ao nosso presidente, dr. José de Oliveira Messina, e agradecer o apoio recebido para a realização da pesquisa.