Equipe Dante em Foco recebe pais e responsáveis

Publicado em 23 de agosto de 2010 às 12:05

Para mostrar aos pais e responsáveis o trabalho executado pela Oficina Dante em Foco durante o primeiro semestre, e lhes contar a história dessa atividade direcionada para a produção de conteúdo, os departamentos responsáveis pelo projeto (Tecnologia Educacional e Marketing) promoveram uma reunião, no dia 23 de agosto, no auditório Guglielmo Raul Falzoni.

Os alunos integrantes da oficina, atuando como repórteres, receberam os pais. O diretor geral pedagógico do Colégio, prof. Lauro Spaggiari, apresentou as alunas Bianca Papaleo (do 9º ano do Ensino Fundamental), Julia Felix e Catarina Vasconcelos (ambas da 1º série do Ensino Médio), que conduziram a exposição, abordando, entre outros itens, as ações executadas pela equipe ao longo do primeiro semestre e os planos futuros. “Estamos preparando um telejornal e uma nova edição da revista Foco. Temos muito orgulho de sermos focados!”, disse Catarina.

A coordenadora do Departamento de Tecnologia Educacional, profa. Valdenice Minatel, encerrou a reunião agradecendo o apoio da direção do Colégio e dos pais. “Nossa equipe faz isso com muita paixão e esse trabalho não seria possível sem o apoio da diretoria do Colégio e dos pais. Parabéns pelos filhos de vocês”.