Diretor pedagógico e professores participam do Fórum Universitário Pearson

Publicado em 5 de junho de 2010 às 13:15

O diretor geral pedagógico do Colégio, prof. Lauro Spaggiari, participou do Fórum Universitário Pearson 2010, realizado no dia 7 de junho no hotel Golden Tulip Plaza, na alameda Santos. O evento se sucede há oito anos e reúne profissionais da área de educação para palestras, debates e workshops.

Coordenadores de alguns departamentos acompanharam o diretor em duas palestras: a profa. Marília Negrini, responsável pelo Departamento de Inglês, esteve na palestra “Consumidores digitais versus Alunos digitais”, ministrada por Adam Black, responsável global pelos produtos tecnológicos da Pearson Global ELT, grupo editorial organizador do evento; e os professores Carlos Roberto Diago, responsável pelo Departamento de História, e Rossella Beer, coordenadora do High School, compareceram à palestra “Creating Quality Teachers in the 21st Century”, ministrada pela presidente da Teachers College da Universidade de Columbia, Susan Fuhrman.