Dantianos visitam Miami Ad School

Publicado em 3 de maio de 2018 às 16:49

Alguns alunos da eletiva Inspire e Expire, todos da 1ª série do Ensino Médio, estiveram na Miami Ad School no dia 26 de abril para uma visita guiada. Os jovens foram recebidos pelos diretores da escola superior de criatividade, Toni Rodrigues e Paulo André Bione, que já tinha feito uma aula especial no Dante.

A Miami Ad School é conveniada à ESPM e especializada no ensino de publicidade e propaganda voltado para o design e a criação. Os alunos puderam conhecer cada cantinho da escola e tirar dúvidas, conversando bastante com os diretores. “Eles foram superatenciosos e nos receberam de portas e de coração abertos”, comenta a professora Daniela Selingardi, que ministra a eletiva e acompanhou os dantianos na visita. O objetivo era apresentar a escola, suas opções de graduação e os caminhos de profissões criativas aos estudantes, além de mostrar alguns projetos premiados dos alunos da Miami e debater as mudanças sociais e tecnológicas da sociedade, que refletem diretamente no mercado de trabalho e na escolha das profissões.