Dantiano conquista prata em torneio sul-americano de tênis

Publicado em 2 de maio de 2019 às 10:13

O aluno do Dante Luis Felipe Ferraz Sandoval Carvalho, do 9º ano F do Ensino Fundamental, foi vice-campeão da última edição do Pascuas Bowl, importante torneio sul-americano que já se tornou tradição no calendário de competições de tênis. O 33º Pascuas Bowl foi realizado entre os dias 13 e 20 de abril em Assunção, capital do Paraguai.

Prodígio no esporte, Luis Felipe possui 19 títulos pela Federação Paulista de Tênis como campeão, além de sete conquistas na Confederação Brasileira de Tênis também como campeão. O estudante ainda foi finalista da Copa COSAT (Confederación Sudamericana de Tenis), em Londrina, em 2018; ganhou o prêmio de melhor jogador do ano pelo Esporte Clube Pinheiros em 2016 e 2017, ficou em primeiro lugar no ranking da Federação Paulista de Tênis na categoria 11M em 2016 e foi campeão da Copa Guga em 2016 e 2017 (categorias M11 e M12), recebendo o troféu diretamente de Gustavo Kuerten.

Parabéns!