Dante cria Guia Cultural e de saúde emocional para tempos de quarentena

Publicado em 19 de junho de 2020 às 14:28
Categorias:

Diante de um momento extremamente desafiador como o que estamos vivendo por causa da pandemia do Covid-19, sabemos que não tem sido fácil viver estes últimos três meses de isolamento social.

Por isso, o Departamento de Marketing do Dante preparou um conteúdo especial recheado de dicas sobre saúde emocional, autocuidado e atrações culturais para serem aproveitadas on-line pelos alunos e por seus familiares. Separamos também algumas iniciativas incríveis de apoio a pessoas mais vulneráveis durante este momento, para quem puder contribuir e ajudar de alguma forma.

Acessem o conteúdo por meio deste link.