Cursos livres têm aulas abertas

Publicado em 3 de julho de 2018 às 11:56

Em junho, alguns cursos livres tiveram aulas abertas para que familiares e amigos pudessem acompanhar as atividades dos alunos. “Sempre temos as apresentações de final de ano, mas também gostamos de fazer as aulas abertas no final do primeiro semestre para que os pais possam ver o aprendizado e a evolução das crianças”, disse Lygia Masini, assistente de cursos livres. “Dessa forma, aproximamos os pais do Colégio, estreitando laços e atendendo a esse pedido deles de poder acompanhar mais de perto. A presença deles é muito importante”, concluiu ela.

Os cursos de jazz, hip hop, muay thai e coral infantil tiveram essas aulas abertas, sendo que a arte marcial ainda contou com a cerimônia de graduação. E, por conta dos jogos da Copa do Mundo, a aula aberta de balé, que também estava prevista para junho, teve de ser adiada para a volta às aulas, no começo de agosto.