Cursos livres têm apresentações especiais de final de ano

Publicado em 19 de dezembro de 2018 às 12:29
Categorias: , ,

Como já é tradição, de outubro a dezembro as turmas dos cursos livres do Dante fazem apresentações de final de ano para mostrar tudo o que aprenderam e as habilidades que desenvolveram durante os meses de aulas. Os alunos costumam se dedicar muito e recebem um grande apoio das famílias, que lotam a plateia. “Eles têm que enfrentar a timidez e o medo, encarar o palco e o público, mas o que importa é participar. Encaramos como uma festa, que tem que ser divertida, acolhedora e confortável para todos”, explica Lygia Masini, assistente de cursos livres. Todos os cursos têm apresentações e nenhum aluno é obrigado a participar, não há pressão, mas todos acabam querendo.

Entre todas as apresentações, que foram igualmente especiais, destacaram-se o Coral Infantil, que conta com 60 alunos do Maternal I ao 2º ano do Ensino Fundamental; a Capoeira, que teve participação intensa dos pais e foi muito contagiante; e a Guitarra, que este ano teve pela primeira vez o show da “Orquestra de Guitarras”, composta por oito alunos e que fez o maior sucesso. Eles também montaram uma banda de rock completa com baixo, bateria e vocalista e animaram a plateia.

Os cursos livres já estão com as matrículas abertas para 2019. Confira a oferta completa de aulas aqui!

, ,