Cursos Livres promovem aulas abertas no mês de junho

Publicado em 23 de junho de 2010 às 18:10

Os alunos dos Cursos Livres de jazz (dança) e guitarra, nos dias 21 e 22 de junho, fizeram as já tradicionais aulas abertas, promovidas pela Secretaria de Cursos Livres do Colégio a cada fim de semestre. As dançarinas apresentaram-se para os pais nas salas de dança do anexo do edifício Michelangelo, enquanto os guitarristas subiram ao palco do auditório Miro Noschese.

O curso de ballet clássico também promoveu apresentações, preparadas especialmente para homenagear o Dia das Mães. As exibições foram realizadas nas salas de dança na primeira semana de maio.

“Há um grande comprometimento por parte dos participantes em fazer boas apresentações para os pais presentes na plateia, e, além disso, acredito que as apresentações ajudem as crianças a perder parte da inibição com a subida ao palco,” afirma Sonia Battella, secretária dos Cursos Livres do Colégio.

As aulas de jazz e de guitarra ocorrem de segunda a quinta em diversos horários, e são voltadas para o todo o público. Ambos os cursos estão com inscrições abertas para o segundo semestre.

Para saber mais sobre esses e outros cursos, entre em contato com a Secretaria dos Cursos Livres do Dante pelo telefone (11) 3179-4400, ramal 4240.