Dante Escuta
Home / Institucional

Coral promove sarau no auditório Miro Noschese

Em 12 de junho de 2010

O Departamento de Música do Colégio promoveu um sarau para os alunos participantes do coral do Colégio. O evento aconteceu na noite de sexta-feira, 11 de junho, e lotou o auditório Miro Noschese.

“A ideia foi fazer uma apresentação informal, para que os pais vissem como é o nosso trabalho”, afirma a maestrina Gisele Cruz, professora responsável pelo grupo, que tem alunos de 2º a 8º ano do Ensino Fundamental.

Além de fazerem demonstrações do que acontece em aula, os alunos promoveram uma atividade de interação com a plateia. Também houve uma apresentação mais detalhada a respeito da preparação dos alunos: a maestrina fez uma breve explanação sobre as técnicas vocais utilizadas em aula, e a estagiária do departamento, Maria Fernanda Batalha, mostrou um pouco de como é feita a parte teatral da performance dos alunos.

Categorias: Institucional
error: Conteúdo protegido!!