Cônsul-Geral da Coreia do Sul visita o Dante

Publicado em 30 de outubro de 2018 às 16:48

No dia 24 de outubro o Dante recebeu a ilustre visita de duas autoridades internacionais: Hak You Kim, cônsul-geral da República da Coreia; e Jorge Noh, coordenador consular, foram recebidos pelo presidente do Colégio, dr. José Luiz Farina, e puderam conhecer a infraestrutura da escola.

Em ocasião da visita, o Consulado Geral da República da Coreia em São Paulo também convidou o Dante para participar do Fórum Coreia-Brasil de Cooperação Educacional e Responsabilidade Corporativa, que será realizado no dia 6 de novembro. O evento contará com palestras de empresários coreanos e representantes do Ministério da Educação da Coreia.