Home / Banner

Clínica de Basquetebol nos EUA

Em 3 de setembro de 2018

É com muita satisfação que o Colégio Dante Alighieri anuncia mais uma iniciativa de caráter internacional: trata-se da segunda edição da chamada “Clínica de Basquetebol”. Promovida pelo Departamento de Educação Física, a atividade consiste na participação de alunos do Colégio em uma espécie de “oficina esportiva” desenvolvida, no mês de julho de 2019, no complexo esportivo da IMG Academy, em Bradenton, Flórida, EUA.

Poderão participar alunas ou alunos que estarão matriculados, em 2019, desde o 6º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio. O número máximo de participantes será de 50 alunos. Para o conhecimento de detalhes sobre a “Clínica de Basquetebol”, convidamos os pais para uma reunião a ser realizada no dia 18 de outubro, 5ª feira, às 19h30, no auditório Guglielmo Raul Falzoni (7º andar do Anexo Michelangelo).

Na ocasião, representantes da K3 – agência de turismo esportivo que responde no Brasil pelo evento – farão uma apresentação do programa, descrevendo, entre outros pontos, aspectos  relacionados ao roteiro e à estadia. Presentes ao encontro estarão também membros da Diretoria do Colégio e professores de Educação Física. Contamos com a sua presença!

Clique aqui para conferir como foi a clínica de basquete de 2018.

Categorias: Banner