Na Estante nº16 – Fevereiro/2020

Publicado em 18 de fevereiro de 2020 às 11:40
Categorias:

SOPRO DE RENOVAÇÕES

Aulas retornando, e o Colégio repleto de mudanças e novidades. Com a Biblioteca não poderia ser diferente. Convidamos vocês, aluno, professor, pai, mãe ou responsável, para uma imersão na cultura. Livros novos estão chegando para enriquecer ainda mais o acervo já tão diversificado. Ano repleto de homenagem a grandes escritores brasileiros – entre os quais João Cabral de Melo Neto e Clarice Lispector. Tem também o novo espaço, que, antes conhecido por Multimídia, passa agora a se chamar Sala de Estudos e Ideação. Por hora, fica nosso convite para frequentarem esse espaço incrível que já faz parte do dia a dia de todos.

Equipe Biblioteca Central