Na Estante nº15 – Outubro/2019

Publicado em 28 de outubro de 2019 às 16:17
Categorias:

Outubro é um mês especial para nós que trabalhamos com livro. Afinal, é nele que comemoramos o Dia Nacional do Livro. Também celebramos o Dia do Professor, esse profissional fundamental na vida e formação de todos. Quem não guarda em sua memória afetiva a figura daquele(a) professor(a) que fez a diferença em nossas vidas? Ah, não poderíamos esquecer do Dia Internacional das Bibliotecas Escolares. Toda quarta segunda-feira do mês de outubro, celebra-se no mundo todo a importância dessa instituição escolar que promove a leitura e alimenta a aprendizagem contínua das crianças e jovens em formação. Temos motivos de sobra para indicar leituras que tenham como destaque a biblioteca e o livro. Que tal conhecer estes que indicamos este mês?

Equipe Biblioteca Central