Português Italiano Inglês Español
Siga nas redes sociais Facebook Instagram YouTube
Home / Esportes

Atletas do Dante garantem segunda medalha de ouro na Copa Etapa em 2017

Imprimir Compartilhar Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Google Plus
Em 27 de setembro de 2017

A Copa Etapa de 2017 rendeu, em 25 de setembro, mais uma medalha de ouro para o Colégio Dante Alighieri. O time sub 14 de basquetebol disputou no formato triangular e garantiu duas vitórias, a primeira contra o time da casa e a segunda, contra o Stella Maris.

O placar do primeiro jogo, 33 a 30, deixa claro que a partida foi bastante disputada, com a vitória sendo confirmada apenas nos segundos finais. A segunda partida, por sua vez, foi muito mais tranquila e rendeu um belo 40 a 15 para o Dante.

Para o técnico da equipe, professor Adriano Jantália, que vem atuando conjuntamente com o professor Eduardo Angelis, os times do Dante vêm evoluindo muito com o trabalho das comissões técnicas. “Esse grupo, que já conquistou outros títulos este ano, exemplifica bem o impacto positivo das comissões na evolução dos atletas. A maturidade e o entrosamento deles em quadra com certeza foram fatores decisivos nessa conquista”, explicou.

Essa é a segunda medalha de ouro conquistada pelo Dante na Copa Etapa em 2017. Em 18 de setembro, a equipe infantil feminina de voleibol venceu o mesmo campeonato jogando contra o time da casa e contra o Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Categorias: Esportes