Dante Escuta
Home / Destaque / Institucional

Ambulatório do Dante passa por reforma para integrar unidades

Em 24 de agosto de 2017

O Colégio Dante Alighieri realizou, durante as férias de julho, uma grande reforma nos ambulatórios, que agora foram centralizados e se localizam no edifício Galileo Galilei.

A mudança teve como objetivo integrar o ambulatório central e o infantil de forma a tornar o atendimento aos alunos mais prático. Nomeado como ambulatório escolar, o espaço conta com duas salas de espera – uma voltada aos pequenos dantianos do infantil e outra para os mais velhos – e duas salas separadas para o atendimento. Além disso, conta com uma equipe de médicas e funcionários cuja missão é atender as ocorrências solicitadas durante o período de aula e facilitar e agilizar o pronto atendimento aos alunos.

“Estou muito contente com a mudança. Isso tornou o atendimento mais prático e também permite que os pais estejam mais presentes nas ocorrências, visto que eles recebem as informações de forma mais rápida e podem nos informar de qualquer ocorrência por meio da ficha médica preenchida”, afirmou a dra. Lígia Paglia, coordenadora do Departamento Médico do Colégio. “Com essa melhora no atendimento, os alunos poderão ser atendidos de forma mais rápida e exclusiva para que, ao melhorar, possam voltar às aulas e a outras atividades regulares do Colégio”, completou.

Categorias: Destaque, Institucional
error: Conteúdo protegido!!