Alunos do Jardim fazem homenagem aos formandos

Publicado em 18 de novembro de 2010 às 17:54

Os alunos do Jardim fizeram de surpresa, no dia 16 de novembro, uma homenagem para as 3as séries do Ensino Médio. As crianças visitaram as salas dos formandos e cantaram para eles, entregaram uma lembrança e tiraram fotos.

As crianças entraram na sala de aula cantando uma adaptação da música “Yes, nós temos banana”, de João de Barro e Alberto Ribeiro. “A música é bem animada e a letra tem relação com o momento que os alunos estão passando, que é a despedida do Colégio e nosso desejo de sucesso e boa sorte para eles”, afirmou a professora Suely Lerner, coordenadora do Departamento de Música.

Após a música, as crianças entregaram uma fita branca com o nome do Colégio e tiraram fotos.  Muitos dos alunos da 3ª série choraram e se emocionaram com a homenagem. “Foi uma surpresa muito bonita e emocionante”, comentou a aluna Luciana Paglia, do 3º E.

“Esta homenagem é de extrema importância para a escola e para os alunos. Realmente, é uma despedida e esperamos que eles levem uma imagem boa da escola, que voltem e tenham sucesso na vida. A criança simboliza muito tudo isso, porque eles estão começando sua vida no Colégio, e queremos que os formandos percebam que nós estaremos sempre aqui para recebê-los quando quiserem nos visitar”, comentou a orientadora educacional Silvana Leporace, coordenadora do Serviço de Orientação Educacional.