Alunos do Dante recebem certificado de língua italiana

Publicado em 29 de junho de 2015 às 10:21

Os alunos do Ensino Médio do Colégio Dante Alighieri que fizeram o curso preparatório de italiano para obtenção de certificado internacional e que foram aprovados no exame CILS, receberam, no dia 24 de junho, seus respectivos certificados de língua italiana da Universidade de Siena.

A cerimônia foi realizada na Sala de Estudos do edifício Victorio Americo Fontana. A professora Angela Angoretto, coordenadora do Departamento de Italiano e do Currículo Italiano abriu o evento parabenizando os alunos que, por sua vez, foram chamados pelos seus nomes e receberam o documento das mãos de seus professores do curso preparatório.

“É muito satisfatório ver o interesse dos estudantes na língua italiana”, comentou a professora Angela. “Fico muito feliz ao ver esses resultados. Isso mostra que nossos objetivos, assim como os dos alunos, foram alcançados”, completou.