Dante Escuta
Moodle Colégio Dante Alighieri
Home / Destaque / Notícias / Notícias da Home / Notícias do Rodapé / Notícias em Destaque

Alunos do Dante conquistam prêmios na Mostratec Virtual 2020

Em 15 de dezembro de 2020

Entre os dias 9 e 11 de dezembro aconteceu a Mostratec Virtual 2020 (Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia). O tradicional evento é considerado uma das principais feiras internacionais de ciência jovem da América Latina, realizado pela Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha em parceria com instituições públicas e privadas e apoiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Em 2020, devido à pandemia do coronavírus, a Mostratec aconteceu em plataforma on-line e contou com 250 vagas para apresentação de pesquisas do Ensino Médio em diversas áreas do conhecimento.

Três alunos dantianos do Cientista Aprendiz, todos da 2ª série do Ensino Médio, foram premiados este ano, com projetos voltados a saúde, física quântica e segurança digital:

Categorias: Destaque, Notícias, Notícias da Home, Notícias do Rodapé, Notícias em Destaque
error: Conteúdo protegido!!