Alunos da Crisma recebem palestra do padre Juarez de Castro

Publicado em 24 de setembro de 2015 às 15:41

O Colégio Dante Alighieri recebeu,  no dia 23 de setembro, o padre Juarez de Castro, que, na oportunidade, falou com os alunos e catequistas integrantes do programa de Crisma do Colégio. O padre tratou dos sacramentos de Cristo e da importância de seguir os ensinamentos da religião.

Após a exposição, que também se estendeu sobre outros  assuntos relacionados à religião e a igreja, o padre Juarez respondeu a perguntas e dúvidas dos alunos e ainda rezou ao lado deles. Por fim, falou a respeito do seu livro, chamado “Ensina-me a rezar”. Nele, o padre, por considerar que a oração é a mais íntima expressão cristã e que nos permite estabelecer uma relação pessoal com Deus, auxilia no aprendizado e na compreensão das rezas.