Aluna do Dante está na final do Prelúdio

Publicado em 23 de novembro de 2018 às 9:49

A aluna Júlia Abdalla, do 5º ano J, está na final do Prelúdio, da TV Cultura, que funciona como um concurso de música clássica. O programa é exibido todos os domingos, às 12h, e funciona como um show de calouros. Jovens músicos eruditos, que podem ser instrumentistas de até 25 anos ou cantores líricos de até 28 anos, disputam o grande prêmio: uma bolsa de estudos em Budapeste, na Hungria, e uma apresentação na tradicional sala de concertos Cecília Meireles, no Rio de Janeiro.

A gravação da final acontece neste domingo, na Sala São Paulo, e é aberta ao público. Por isso, o Dante incentiva que alunos e funcionários participem e torçam pela colega, que é a concorrente mais jovem e chegou entre os quatro finalistas de um total de 200 inscritos. Júlia tem apenas 10 anos e, no ano passado, ganhou um prêmio em Amsterdã, em um dos principais eventos de flauta doce do mundo. Na ocasião, ela era a única representante brasileira. A garota também já emocionou a comunidade do Dante em apresentações dentro do Colégio, como no último TEDx.

Confira como participar:

FINAL DO PROGRAMA PRELÚDIO – TV CULTURA

Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, São Paulo

Data: Domingo, 25 de novembro, das 11h às 12h30

Como retirar seu ingresso gratuitamente (pela internet):

1) Crie um usuário no site http://osesp.art.br/home.aspx;

2) Cada usuário cadastrado poderá reservar 4 ingressos;

3) Imprima seu ingresso e leve no dia do evento.