Veteranos e equipe atual de basquete do Dante se enfrentam

Publicado em 16 de maio de 2016 às 12:21

A equipe masculina juvenil de basquete do Colégio Dante Alighieri enfrentou, nos dias 28 de abril e 5 de maio, um adversário diferente: uma equipe de veteranos do Dante. Organizados pelos ex-alunos em parceria com o Departamento de Educação Física, os dois confrontos foram realizados na Quadra e no Ginásio de Esportes, respectivamente. No primeiro, os dantianos mais velhos foram os vencedores, enquanto no segundo a equipe atual, já mais preparada e com muita garra, levou o jogo.

Fizeram parte da equipe de veteranos os ex-dantianos André Armani, Marcel Buanain, Pedro Morganti, Fernando Costa, Caue Dias, Hugo Segre, André Liberato Leite, Alexandre Knebel, Francisco Zerbini, Daniel Giacomini, João Lotufo, Ricardo Lima e Gustavo Lima – este último jogador profissional de basquete da equipe de Caxias do Sul, com passagem pelas equipes do Pinheiros e Mogi.

“O encontro foi muito legal e feliz. Os meus alunos mais novos me agradeceram com muita emoção por proporcionar esse encontro, e os veteranos também estavam muito nostálgicos e emocionados por voltar às quadras do Colégio”, comentou o professor Eduardo Angelis, treinador das equipes de basquete do Dante.

no images were found