Time feminino de vôlei do Dante garante título

Publicado em 24 de junho de 2016 às 17:20

Alunas do Colégio Dante Alighieri que compõem a equipe de vôlei na categoria A-12 conquistaram o primeiro lugar em um torneio realizado no Colégio Humboldt em 18 de junho. O professor Luís Patricio, treinador do time, parabenizou as alunas pelo desempenho no fim de semana e elogiou o desempenho que elas têm tido nos últimos meses.

“É uma equipe que está bem estruturada e vem ganhando outros torneios. As atletas são muito comprometidas, participativas, e isso está fazendo toda a diferença. O grupo está empenhado, e a evolução delas, que começaram a escolinha de vôlei comigo no ano passado, tem sido muito grande”, explicou. “Esperamos garantir um bom desempenho no segundo semestre e fechar as competições com chave de ouro.”

O coordenador do Departamento de Educação Física, professor Carlos Nicolás, demonstrou grande contentamento com as conquistas recentes dos dantianos em diversas modalidades. “Estamos terminando o primeiro semestre de forma muito legal, com times muito bem preparados. Sabemos do trabalho que fazemos e estamos felizes com esses resultados bem consistentes”, explicou.