Futsal do Dante é campeão em torneio

Publicado em 24 de maio de 2016 às 16:20

O futsal sub 16 masculino do Colégio Dante Alighieri foi campeão no 18º Torneio Aberto Mack Esporte, em torneio disputado no último final de semana. Com uma atuação exemplar, a equipe se sangrou campeã invicta em disputas com as equipes do Pinheiro, Mackenzie e Saint Nicholas.

Seguindo a tabela os moldes de um torneio quadrangular, o primeiro jogo foi vencido por um placar de 6 a 4, e de virada, após os dantianos começarem a partida perdendo de 2 a 0. Na sequência, os nossos atletas jogaram contra o Mackenzie e venceram por 5 a 2. Por fim, precisando de um empate para se sagrarem campeões, conquistaram o título novamente com um placar de 6 a 4.

“A nossa equipe foi muito bem. É o primeiro título do ano e também serviu como um bom incentivo para que nossos alunos se motivem na Liga de Esportes Escolares, na qual estamos para classificar para a série ouro”, comentou o professor Eduardo Sedano, técnico da equipe.

foto 1 - EDUARDO SEDANO