Ex-aluno promove palestra para alunos do 3º Plus

Publicado em 26 de agosto de 2015 às 10:45

Pedro Averbach, ex-aluno do Colégio Dante Alighieri, promoveu no dia 24 de agosto uma palestra aos alunos do 3º Plus Dante com o objetivo de motivá-los e tirar dúvidas a respeito dos vestibulares. Na ocasião, também se dedicou a falar da própria universidade em que estuda, a Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (MED-USP).

No encontro, realizado no auditório Guglielmo Raul Falzoni, Pedro conversou com os dantianos sobre o que esperar dos vestibulares, como estudar para eles e como escolher a melhor instituição para cada curso.

Além disso, Pedro também narrou sua experiência nesse processo e apresentou detalhes do curso de medicina. Por fim, respondeu a perguntas feitas pelos alunos.

O 3º Plus Dante, programa lançado no Colégio no início do ano de 2015, consiste em encontros extracurriculares preparados especificamente para aprimorar o conhecimento e a técnica e dos alunos para aprovação nos vestibulares mais concorridos.