Equipe de basquete garante primeiro lugar no Oliarqui

Publicado em 27 de setembro de 2016 às 12:41

A equipe juvenil masculina de basquetebol do Colégio Dante Alighieri garantiu, no dia 24 de setembro, mais uma conquista nas quadras. Desta vez, eles alcançaram excelente desempenho disputando o Oliarqui, torneio realizado no Colégio Arquidiocesano. O jogo, contra o time da casa, foi relativamente tranquilo: ao fim da partida, o placar era 64 x 23 para os dantianos.

O técnico da equipe, professor Eduardo de Angelis, teceu diversos elogios à equipe, explicando que os alunos tiveram uma atuação impecável. “Nós fomos muito bem nesse campeonato, garantimos um bom basquete. A garotada estava comprometida, e tivemos intensidade do primeiro ao último minuto”, explicou.

“A equipe prezou bastante pela defesa forte, com um contra-ataque rápido. Quando o time oponente entendeu esse tipo de jogo, o placar já nos era muito favorável. Parabéns à equipe pelo comprometimento.”

eduardo