Publicado em 14 de março de 2013 às 17:33

no images were found

O ciclo escolar completa-se com foco no conteúdo programático e na preparação para o vestibular, garantindo a presença de grande número de alunos do Dante nas melhores universidades do Brasil. Dá-se, ainda, continuidade ao processo de formação integral dos estudantes, que saem do Colégio prontos para novos desafios.

A excelência no ensino, os professores bem preparados e uma estrutura que atende a todas as necessidades dos jovens, sintetizam assim um trabalho de formação humana, que, com ênfase nos valores éticos e morais, e com início já nas primeiras lições básicas na Educação Infantil, ganham  agora forma, força e embasamento.