Publicado em 14 de março de 2013 às 17:34

no images were found

No período do 6º ao 9º ano, é desenvolvido o raciocínio lógico e a visão inter e multidisciplinar dos alunos, que passam a enxergar as diferentes áreas – biológicas, exatas e humanas – como um todo. Os jovens ganham maior independência e assumem novas responsabilidades, aprimorando a capacidade de argumentar, discutir e investigar.

O aprendizado de teorias e práticas está associado à formação humanística desses meninos e meninas, que se tornarão adultos confiantes e bem preparados para enfrentar o mundo. Cada vez mais autônomos, preparam-se para entrar em uma nova etapa da vida.