Disney Cup

Publicado em 8 de março de 2017 às 15:12
Categorias:

REUNIÃO – DISNEY CUP: VIAGEM AOS ESTADOS UNIDOS – 5º, 6º, 7º E 8º ANO

Diante da solicitação de vários responsáveis de alunos do 5º ao 8º ano, em especial dos que estiveram ausentes à primeira reunião sobre a viagem para a Disney Cup, convidamos os senhores para um segundo encontro sobre o tema, que será realizado no dia 20 de março, às 19h30, no auditório Miro Noschese.

A atividade, promovida pelo Departamento de Educação Física do Colégio, consiste na participação de alunos do Dante na DISNEY CUP, um campeonato de futebol organizado no mês de julho em Orlando, FL, nos Estados Unidos, dentro do ESPN World Sports.

No torneio, o Colégio estará representado por três equipes, cada qual vinculada a uma categoria definida pela idade do aluno, como indicado no quadro abaixo:

DISNEY CUP/EUA
CATEGORIAS FAIXA ETÁRIA DOS ALUNOS
SUB-11 MASCULINO NASCIDOS DE 01/08/05 A 31/07/06
SUB-12 MASCULINO/FEMININO NASCIDOS DE 01/08/04 A 31/07/05

Vale ressaltar que o máximo de participantes, por categoria, será de 16 alunos.

Na reunião, representantes da Agaxtur – agência de turismo responsável no Brasil pela coordenação do evento – farão uma apresentação do programa, descrevendo todos os pontos referentes ao roteiro e à estadia.

Presentes ao encontro estarão também membros da Diretoria do Colégio e professores de Educação Física.

Certos de que essa proposta vai ao encontro do interesse de muitas famílias, contamos com a presença dos senhores.