Siga nas redes sociais Facebook Instagram YouTube
Home / Destaque / Ensino Médio

Dante realiza palestra com representante da universidade de Tel Aviv

Em 15 de maio de 2017

O Colégio Dante Alighieri realizou, no dia 4 de maio, uma palestra com André Chusyd, representante da universidade de Tel Aviv no Brasil. Na ocasião, André falou aos alunos sobre a instituição, os cursos oferecidos por ela e como foi sua experiência quando estudante.

A conversa teve início com André contando sua história e sobre o mestrado que fez na universidade. Ressaltou também a importância de Israel em pesquisas e apresentou dados da instituição e da cidade, mostrando como ambas são referência na área da educação.  Além disso, mostrou vídeos das instalações da universidade e de como é o dia a dia de um aluno em Tel Aviv.

Por fim, André apresentou os cursos oferecidos na universidade e os requisitos para a application, além das oportunidades de bolsa de estudos para brasileiros. “O importante dessas conversas é mostrar a esses alunos mais uma oportunidade de estudo e ampliar o leque de possibilidades deles”, afirmou André.

Categorias: Destaque, Ensino Médio