Dante realiza apresentações de aulas abertas dos Cursos Livres

Publicado em 6 de julho de 2017 às 12:01

O programa de Cursos Livres do Colégio Dante Alighieri realizou, durante o mês de junho, diversas apresentações de aulas abertas para que familiares e convidados pudessem ver o desenvolvimento dos alunos de cada curso.

As apresentações tiveram início nos dias 08 e 12 de junho com a turma do Jazz. Em seguida, no dia 20 de junho, os alunos do Teatro se apresentaram e demonstraram aos convidados diferentes técnicas de preparo para a atuação, inclusive convidando seus familiares para participar de algumas brincadeiras. Por fim, o Coral Infantil se apresentou dia 22 de junho, ocasião em que familiares e alunos cantaram juntos.

“As aulas abertas servem para mostrar aos familiares a evolução dos alunos e o que eles vêm aprendendo”, afirmou Lygia Masini, coordenadora dos Cursos Livres. “Essas aulas sempre contam com uma presença grande dos pais, e as crianças se divertem muito”, completou.