Português Italiano English Español
Home / Dante em Ação

Ex-Alunos

Um colégio com mais de 100 anos de tradição possui um pouco de cada aluno que já passou por seus corredores e que levou o aprendizado, os valores, a bagagem e a filosofia do Dante para o mundo. A identidade de uma escola está na consciência do seu próprio valor e na conservação e propagação de sua memória, algo para o qual não dispensa a contribuição dos ex-alunos, mesmo os mais jovens, nos campos culturais e profissionais mais variados, no Brasil ou no exterior. A presença de quem já fez parte da história garante a contrapartida da continuidade e oferece um apoio à linha educacional da escola.

Para que o ex-aluno continue fazendo parte da comunidade dantiana, estando sempre perto da escola e das amizades formadas na época, existe a Associação dos Ex-Alunos do Colégio Dante Alighieri. Conheça a história da AEDA e descubra seus serviços no site (www.aeda.com.br).

Clique aqui para fazer parte do Cadastro de Ex-alunos do Colégio Dante Alighieri.

AEDA

Associação dos Ex-Alunos do Colégio Dante Alighieri