Dante e Student Travel oferecem ao Ensino Médio viagem ao Ensino Médio para a Califórnia

Publicado em 4 de abril de 2017 às 16:18

O Colégio Dante Alighieri, por meio da Student Travel, está oferecendo uma viagem à Califórnia, EUA, para os alunos do Ensino Médio interessados em visitar algumas das melhores universidades americanas. Chamado de Dante California Experiencie 2017, o roteiro será percorrido entre os dias 14 e 29 de julho e tem como objetivo aproximar os dantianos dessas instituições para que eles conheçam, de perto, o processo de admissão nessas universidades e aprendam a fazer um currículo global.

No programa estão previstas visitas às seguintes universidades: University of California, Los Angeles, University of California, San Diego, University of California, Santa Barbara, Cal Poly, Santa Barbara City College, San Diego State University, San Diego City College e LSI. O pacote também inclui passeios a pontos turísticos e culturais da região, como o Museu Aeroespacial, Madame Tussauds, Observatório Griffith, Disneyland, Universal Studios, entre outros.

“O importante desse programa é fazer com que os pais e alunos percebam que eles têm a oportunidade de estudar em algumas das melhores universidades americanas”, disse Marco Talarico, da Student Travel. “É mostrar a eles que é algo possível”, completou.