Coral de alunos do Dante se apresenta em evento de Natal no parque Trianon

Publicado em 2 de dezembro de 2016 às 14:49

O coral de alunos do Colégio Dante Alighieri apresentou-se, no dia 27 de novembro, no evento de Natal do projeto Trianon Ambiental. Com isso, o parque buscou dar sua contribuição para as festas de fim de ano e celebrar o término das atividades anuais do projeto. Na ocasião, os dantianos cantaram músicas que falavam especialmente do futuro.

Ao lado da árvore de Natal de 5 metros de altura feita com materiais recicláveis, resultado das oficinas realizadas pelo Trianon Ambiental, o coral cantou músicas como “Samba do Bixiga”, de Adoniran Barbosa, “Pra Dizer Adeus”, dos Titãs, “Canção de Natal”, de Chico Buarque, e “Imagine”, de John Lennon.

“O evento foi muito legal. A plateia foi inédita e estava cheia de crianças e familiares. As pessoas estavam bem emocionadas”, comentou a maestrina do coral, Gisele Cruz. “Nós sempre discutimos as letras das músicas em sala de aula e, para a ocasião, decidimos falar sobre o futuro. Acho que foi muito prazeroso”, completou.