Clique aqui e conheça


Vestibular: ITA parabeniza o Colégio





Todo início de ano são publicadas as listas de aprovados nos mais diversos vestibulares do país, entre faculdade públicas e privadas. E, a cada ano, repete-se o sucesso dos alunos do Colégio Dante Alighieri. É o caso do estudante Pedro Allan Giglio Sarkis, aprovado no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Reconhecendo o bom desempenho do jovem e a qualidade de ensino do Colégio, o ITA endereçou uma carta à escola, parabenizando-a pelo ótimo trabalho de seu corpo docente. Leia a carta na íntegra:


“Senhor Diretor:

Tenho o prazer de comunicar a V.Sa. a aprovação e classificação no Concurso de Admissão ao ITA/2007 de alunos que concluíram o Ensino Médio e/ou Curso Preparatório nesse estabelecimento de ensino, o que bem demonstra a qualidade do ensino ministrado pelos seus professores.

Desta forma, é com grande satisfação que, em nome do Reitor, a coordenação do Setor de Vestibular do ITA apresenta a V.Sa. e a todo corpo docente dessa conceituada escola as nossas congratulações.

Renovando os votos de elevado e distinguido apreço, subscrevo-me.

Atenciosamente,

Prof. Luiz Carlos Rossato
Chefe do Setor Vestibular”

Política de privacidade | Fale conosco | Adicione este site aos seus favoritos | Envie esta página para um amigo | Expediente
 
Colégio Dante Alighieri
Alameda Jaú, 1061 - CEP 01420-001 - SP - Telefone: (11) 3179-4400 - Fax: (11) 3289-9365
E-mail: dante@colegiodante.com.br
©2001 Colégio Dante Alighieri