Dante recebe equipe da Texas Tech University

Publicado em 23 de março de 2015 às 16:53

Os alunos do programa Dante High School receberam, em 17 de março, uma equipe de recrutamento da Texas Tech University (TTU), instituição responsável pelo curso em inglês que renderá aos mesmos dantianos uma dupla certificação – ou seja, um certificado brasileiro, e outro estadunidense – ao fim do Ensino Médio.

Em um breve encontro, os representantes da universidade falaram, inicialmente, do impacto do programa de High School na vida dos alunos. “É uma grande oportunidade que seus pais e a escola lhes deram. Muitos de nossos alunos ressaltam que participar desse programa representou uma grande mudança em suas vidas”, afirmou James Taliaferro, superintendente da TTU responsável pelo trabalho com o Ensino Médio.

Jared Lay, diretor de recrutamento da instituição, exibiu, em seguida, imagens e vídeos do campus da Texas Tech University e convidou os dantianos a manter os laços de contato com a instituição norte-americana no ensino superior.