Alunos do 3º ano do Ensino Fundamental realizam atividade jornalística

Publicado em 8 de novembro de 2016 às 11:00

Os alunos dos 3os anos do Ensino Fundamental do Colégio Dante Alighieri realizaram, nos meses de agosto e setembro, uma atividade de escrita jornalística, que consistia na produção de notícias sobre diferentes eventos realizados na escola.

Para isso, os pequenos dantianos assumiram o papel de jornalistas, cobriram os eventos e produziram os textos. Foram feitas notícias sobre a visita ao jardim do Colégio e sobre a apresentação de Folclore, a que se juntam relatos sobre o encontro com o escritor Jonas Ribeiro e sobre as aulas de culinária. Confira abaixo as matérias produzidas pelos alunos.