8os anos assistem à Aula Magna do High School no Dante

Publicado em 14 de setembro de 2015 às 9:38

Os alunos do 8º ano do Colégio Dante Alighieri que visam participar do programa de educação bilíngue Dante High School assistiram, na tarde do dia 10 de setembro, a uma aula magna com os professores do curso.

Na palestra, realizada no auditório Miro Noschese, foram apresentados tópicos importantes que serão exigidos no exame de entrada, que será realizado no dia 2 de outubro. Um dos pontos que recebeu bastante atenção foi o da gramática, na qual os alunos resolveram exercícios de sentenças e pontuação.  A aula foi ministrada pelos professores Bruno Moreno, Cesary Surma e Robert Garner. A professora Rossella Beer, coordenadora da High School, também participou do evento.

“Considero esse dia muito importante, pois, na realidade, ele serve para que os alunos estudem pontos, como o da gramática, que apresenta grandes diferenças entre o português e o inglês”, comentou a professora. “Além disso, serve como base para que eles entendam como será o exame e o curso”, completou.